Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Soure, ilha do Marajó, prenderam um homem no bairro do "Tarturagão" por tráfico de drogas e apreenderam papelotes de maconha e dinheiro. A investigação dos policiais foi motivada por uma denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro “Tartarugão”.
O criminoso é morador do bairro do Jurunas, em Belém. Ele já era conhecido em Salvaterra pelo envolvimento com o comércio de entorpecentes. Ao perceber a chegada dos policiais, ainda tentou fugir pela mata, mas foi cercado e detido.
O acusado confessou que comprava a droga em Belém, no bairro da Pratinha, para comercializar o produto no município de Salvaterra. Todo o material e o dinheiro foram apreendidos e levados junto com o criminoso para a delegacia do município. (DOL, com informações da Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar