Em virtude dos constantes assaltos na avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém, policiais velados da Polícia Militar realizaram uma operação e conseguiram identificar três rapazes suspeitos de estarem preparados para efetuar assaltos no local. Os policiais fizeram as buscas e conseguiram encontrar com eles droga e arma caseira.
A ação iniciou por volta das 12h desta quinta-feira (29), quando policiais velados receberam denúncia e se deslocaram até ao local para identificar o caso. No momento em que chegaram à avenida Bernardo Sayão, esquina com a Quintino Bocaiúva, se depararam com os três rapazes que estavam em atitude suspeita.
Durante a abordagem, Kaicke Fernando Ferreira estava portando uma arma caseira, Kleiton Ribeiro de Oliveira estava com oito petecas de pasta de cocaína e Frank Scott dos Santos estava com dez petecas da mesma droga. Os três foram apresentados na Seccional da Cremação e autuados em flagrante por tráfico de droga e porte ilegal de arma. De acordo com os policiais, os três têm passagem pela polícia.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar