De dentro da carceragem da Susipe em São Brás o morador de rua Waldiney dos Anjos Carvalho, 27 anos, ouviu o hit que fez sucesso nos bailes na virada do ano “Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego” do Michel Telo e que ele esperava ter dançado se desse certo o roubo de uma bicicleta no bairro da Cremação.
Waldiney dos Anjos Carvalho foi preso pela guarnição da viatura 9403 dos cabos Edson e Dean na avenida Bernardo Saião após roubar de frente de uma residência uma bicicleta e ter empreendido fuga. Ele foi seguido por populares que acionaram a PM.
Antes mesmo dos policiais chegarem ao local onde o indiciado tinha se escondido este já estava levando “uns chicos” dos populares que se não fosse a intervenção da PM seria presa fácil para fazer parte das estatísticas de violência social.
Em depoimento a vítima Moacir Ramos disse que estava conversando com um colega em frente sua casa, na avenida José Bonifácio esquina com a avenida Bernardo Sayão quando viu um homem sair da frente da sua residência com a sua bicicleta.
PERSEGUIDO
“Eu pedi apoio para meu amigo e saímos em perseguição ao autor do crime que mais tarde largou a bicicleta em via pública e se escondeu em um porto às proximidades sendo detido”, disse à vítima.
No depoimento, o morador de rua e desempregado Waldiney dos Anjos Carvalho confessou a prática criminosa informando que passou pela rua quando viu a bicicleta em frente a uma casa. “Ela tava dando sopa e eu montei e sai pedalando, mas me perseguiram me prendendo” disse Waldiney.
O indiciado por não ter documentos acabou fichado e informou também que não é de Belém, não conhece ninguém na cidade e acima de tudo é analfabeto.Ele foi autuado em flagrante delito por furto. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar