plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Traficante não perdoa e mata jovem

Por volta das 21h de anteontem, um adolescente de 14 anos foi assassinado com dois tiros na passagem Santo Expedito, bairro do Ipixuna, na Baía do Sol, Distrito de Mosqueiro. Segundo a própria mãe do adolescente, ele era usuário de drogas e já teria sido

twitter Google News

Por volta das 21h de anteontem, um adolescente de 14 anos foi assassinado com dois tiros na passagem Santo Expedito, bairro do Ipixuna, na Baía do Sol, Distrito de Mosqueiro. Segundo a própria mãe do adolescente, ele era usuário de drogas e já teria sido vítima de uma tentativa de execução há dois meses devido ao envolvimento com entorpecentes.

Bastante emocionada, a mãe do adolescente, a dona de casa Rosana Maia, 39, contou que suspeita de quem tenha cometido o crime.

“Hoje (anteontem) à noite veio um rapaz procurar ele em casa. Daí, como ele não estava, esse rapaz, que também é usuário, veio aqui para a rua e, quando encontrou meu filho, matou ele. Já tentaram matar meu filho outra vez, mas ele sobreviveu. Fiz de tudo pra ele parar de fumar maconha, mas ele continuou e acabou acontecendo isso”, lamentou.

De acordo com informações de populares, o criminoso, de identidade ainda não revelada, atirou no adolescente, sendo um disparo no rosto e outro na cabeça, depois saiu correndo e subiu na garupa de uma motocicleta, que estava perto do local do crime, onde um desconhecido o esperava. Em seguida, os dois fugiram do local.

O investigador da Polícia Civil Wellington Araújo esteve no local para levantar indícios do caso. Ele falou que a morte do adolescente pode ter sido um possível acerto de contas por conta de dívidas com o tráfico.

“De acordo com os familiares, ele era usuário de drogas e há pelo menos dois meses ele sofreu uma tentativa de execução, situação em que foi alvejado com três tiros, mas sobreviveu. Possivelmente, desta vez, ele pode ter sido morto por alguma dívida que tinha com traficantes aqui da área. E as características indicam crime de execução”, disse.

Peritos do Centro De Perícias Científicas “Renato Chaves” estiveram no local para realizar a perícia no corpo da vítima. Em seguida, o corpo foi removido e conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia

O crime foi registrado na Delegacia de Mosqueiro, onde o delegado que ficaria responsável pelo caso, Wilson Ronaldo, assumiria as investigações. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!