“Foram horas de terror, tinha certeza de que não escaparia com vida. Mas meu maior medo era quanto à vida do meu filho”, contou Denis Gomes, 29 anos, ainda nervoso na Seccional da Marambaia após conseguir sair ileso do sequestro-relâmpago e tentativa de assalto realizado por Aurélio Nazareno dos Santos, 33 anos, e José Ivan Farias, 32 anos. A dupla foi perseguida e capturada pela polícia nas proximidades do supermercado Líder, na rodovia Augusto Montenegro, após bater em 03 carros e em uma árvore.
De acordo com a vítima, ele chegava à casa da ex-esposa para deixá-la junto com seu filho, uma criança de apenas 08 meses de idade, quando foi abordado pelos dois acusados. Ainda na porta da garagem eles começaram as ameaças. “Eles saíram em direção à BR. Gritavam, xingavam e até colocaram a arma na cabeça do meu filho”, contou Denis.
A mulher e o bebê foram libertados e Denis seguiu em direção a Ananindeua, para sacar dinheiro no caixa eletrônico que fica no estacionamento do Shopping Castanheira. “Um deles permaneceu no carro com a arma enquanto outro caminhou comigo em direção ao caixa. Quando percebi que ele estava desarmado corri em direção ao local onde estava a patrulha da Polícia Rodoviária Federal”, explicou a vítima. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar