plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assassinado a pauladas e tiros em Marituba

Denison Cleber de Oliveira, 22, foi brutalmente assassinado, por volta das 4h30 da manhã de ontem, na rua Joaquim Veras, no bairro Almir Gabriel, em Marituba. Segundo a Polícia Militar, “ele já tinha sido condenado por um assalto a um ônibus, em Santo Ant

twitter Google News

Denison Cleber de Oliveira, 22, foi brutalmente assassinado, por volta das 4h30 da manhã de ontem, na rua Joaquim Veras, no bairro Almir Gabriel, em Marituba. Segundo a Polícia Militar, “ele já tinha sido condenado por um assalto a um ônibus, em Santo Antônio do Tauá, em 2001, mas estava em liberdade novamente e tinha voltado a assaltar no bairro”.

Quatro pessoas desconhecidas estariam envolvidas no assassinato de Denison, que morava na rua João Carneiro, 35, no mesmo bairro. Ele teria sido reconhecido por populares e além de levar muita paulada na cabeça que o deixou irreconhecível, Denilson ainda levou um tiro de revólver nas costas.

Ao ser encontrada pela polícia, a vítima estava de peito para cima, na via pública, trajando uma bermuda branca e camiseta preta e apresentava vários ferimentos pelo rosto. Denilson era de cor morena escura. A identidade dele só foi descoberta depois pela polícia. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!