Por volta das 4h desta quinta-feira (19), três homens chegaram em um veículo modelo Gol, de cor cinza, e tentaram assaltar o caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado em frente a um grande supermercado da travessa Dom Pedro I, próximo a Praça Brasil, bairro Umarizal, em Belém.
Os dois vigilantes do estabelecimento perceberam a presença dos assaltantes. Um dos homens saiu do carro encapuzado, se aproximou do caixa e provocou um estouro com explosivos deflagrados para tentar abrir a máquina.
Ao perceberem que os vigilantes se aproximavam, os suspeitos reagiram atirando contra eles e em seguida se retiraram em fuga sem levar o dinheiro, deixando um isqueiro para trás.
Até o início da manhã a tentativa de assalto não havia sido registrada na delegacia por conta da paralisação da Polícia Militar. Uma equipe da Guarda Municipal esteve no local e prestou assistência. (DOL, com informações de Adison Ferreira)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar