Há apenas uma semana com alvará de soltura pelo crime de roubo, no final da noite de anteontem, Keomas Luiz Imbiriba, 21 anos, foi preso pelo mesmo crime. Ele é suspeito de ter cometido um assalto a um açougue, na avenida Rodolfo Chermont, bairro da Marambaia, e foi encontrado horas após ter tomado do dono do estabelecimento um cordão de ouro. Segundo informações da guarnição que efetuou a prisão do suspeito, ele estava armado no momento do assalto.
De acordo com a cabo PM Marta, da 5ª Zona de Policiamento, que fazia ronda na viatura 91221, ao perceber a presença da polícia o suspeito ainda tentou fugir.
“Estávamos monitorando o caso e recebemos a informação de onde ele estava escondido. Fomos até uma área próxima do Conjunto Euclides Figueiredo e quando ele avistou a viatura da PM, pulou um muro adentrando em um terreno baldio. Mas fizemos o cerco e o prendemos”, contou.
Ele foi conduzido pelos policiais para a Seccional Urbana da Marambaia e apresentado ao delegado de plantão, Costa Neto, que o autuou pelo crime de roubo qualificado, de acordo com o artigo 157, do Código Penal Brasileiro.
Segundo a vítima, o açougueiro Dário Maciel, 36 anos, Keomas Imbiriba estava armado no momento do assalto. “Ele entrou no açougue enquanto outro bandido o esperava em uma motocicleta na rua. Não levou nenhuma quantia em dinheiro. Só roubou meu cordão de ouro”, disse.
Segundo a cabo PM Marta, “o objeto do roubo não foi recuperado e a arma que ele estaria usando no momento do crime não foi encontrada”. Procurado pela nossa equipe, o suspeito não quis conversar sobre as acusações feitas contra ele e se manteve em silêncio. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar