plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Laboratório de drogas é fechado em Vigia

Equipe de policiais civis e militares desarticulou mais um ponto de refino de drogas no município de Vigia de Nazaré, nordeste do Estado, neste final de semana, durante operação policial. Homael Santos Palheta, 29 anos, e José Raifesson Galvão, 34, foram

twitter Google News

Equipe de policiais civis e militares desarticulou mais um ponto de refino de drogas no município de Vigia de Nazaré, nordeste do Estado, neste final de semana, durante operação policial. Homael Santos Palheta, 29 anos, e José Raifesson Galvão, 34, foram flagrados com aproximadamente 1,2 quilo de pasta de cocaína.

O entorpecente estava acondicionado em embalagens plásticas prontas para distribuição em diversos pontos no município. A equipe policial formada pelos investigadores Walmir Pena e Alan Patrick juntamente com a guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Gadelha informou que a operação teve por objetivo intensificar o combate ao tráfico de drogas, visando diminuir a criminalidade na cidade até o período do carnaval.

Após o flagrante, os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia em Vigia, onde foi lavrado o procedimento policial pelo delegado Evandro Araújo, titular da Delegacia. De acordo com o delegado, a casa usada como uma espécie de laboratório para refino de drogas estava situada no bairro Vila Nova, às margens de uma área de mangue. Segundo ele, a área é preferencialmente usada por traficantes para dificultar o acesso de policiais ao local.

Os presos permanecem recolhidos à disposição da Justiça, enquanto a droga já foi encaminhada para perícia.

SOURE

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar, com sede na ilha do Marajó, desbarataram um esquema de distribuição de entorpecentes no município de Soure.

A casa fora apontada por um usuário detido pela PM como sendo ponto de produção e venda de drogas. No local, foram encontrados papelotes plásticos, cerca de R$ 2 mil em dinheiro, máquinas fotográficas, objetos diversos e joias. Sem ter como comprovar a origem dos objetos ou do dinheiro, todos os que estavam na casa foram encaminhados para a Delegacia de Soure, para os procedimentos legais.(Diário do Pará, com informações da Polícia Civil/PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!