Morto a tiros e encontrado com oito perfurações na cabeça, nos braços e região do peito. Carlos Rodrigo Silva da Silva, 25 anos, estacionou seu carro, um Pálio, cor prata, em frente à praça do conjunto do Marex, para falar com uma pessoa e acabou sendo executado. O crime ocorreu por volta das 18h30 de ontem (2), na avenida Júlio César, no bairro de Val-de-Cans.
De acordo com informações do tenente Antônio Nonato, da 1ª ZPol, a vítima teria parado o carro para falar com uma pessoa que estava na praça, em seguida, a vítima teria entrado em um carro, modelo Honda Civic, quando foi assassinada. “Uma testemunha ocular contou que um homem, em uma moto, parou do lado do Civic, abriu a porta e disparou vários tiros. Logo depois, dois homens que estavam dentro do carro, empurraram a vítima para fora e fugiram”.
Ainda segundo a Polícia Militar, Carlos teria passagem pela polícia e morava em Castanhal, mas trabalhava em Belém. A PM ressaltou que os tiros teriam sido efetuados “aparentemente por uma pistola” e que no momento dos disparos, populares que estavam no entorno da praça entraram em pânico.
Outra versão sobre o assassinato também foi relatada por uma testemunha que preferiu não se identificar. Ela disse que uma moto teria batido o carro da vítima, que estava estacionado, o que acabou gerando discussão entre os condutores. “O que morreu foi tomar satisfação com o cara da moto, que atirou e foi embora”.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local para investigar o caso. A família de Carlos, muito abalada, não falou sobre o assunto com a imprensa. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar