U ma ação da equipe de polícia velada, da 2ª ZPol, apreendeu no início da manhã de sábado (11), 8 embalagens de pasta base de cocaína e 6 embalagens de pó da mesma droga, num bar localizado na esquina da passagem Silva Rosado com a travessa Francisco Monteiro, no bairro do Canudos.
De acordo com a polícia, os entorpecentes foram encontrados com Wagner da Conceição Teixeira Dantas, 26 anos, no banheiro do estabelecimento. “Nós já vínhamos monitorando o local faz um tempo. E dessa vez conseguimos pegar um flagrante, ao abordar o Wagner dentro do banheiro do bar comercializando os entorpecentes”, revelou o cabo PM Wellington, integrante da polícia velada.
Ainda, segundo o militar, o local onde foi realizada a apreensão é considerado como um dos pontos onde mais ocorrem vendas de drogas no bairro de Canudos. “Infelizmente não conseguimos realizar o flagrante em todas as denúncias que recebemos. Mas dessa vez, nossa operação foi bem sucedida e mais um traficante caiu nas mãos da polícia”, explicou o cabo.
Levado para a Seccional Urbana de São Brás, Wagner negou a versão da polícia. O suspeito disse que é acostumado a frequentar o bar onde ocorreu a prisão e que, no momento da abordagem, estava apenas conversando com duas amigas no banheiro. “Eu estava com duas amigas no banheiro apenas de ‘boa’, jogando conversa fora, quando os PM’s chegaram e foram logo mandando eu entrar na viatura. E eu fui para o carro deles sem ter ideia do que estava acontecendo. Uma coisa eu garanto: eu não vendo drogas e esse material apreendido não é meu”, alegou.
O caso foi registrado pelo delegado Mauri Marques. Segundo ele, o suspeito será autuado em flagrante por tráfico de drogas e em seguida encaminhado para a central de triagem de São Brás.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar