plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de menina é achado sem cabeça

Após quatro dias desaparecida em Parauapebas, ontem (14) pela manhã, a jovem Thais Santos Feitosa, de apenas 12 anos, foi encontrada morta com a cabeça separada do corpo, bem como um dos pés e um dos braços cortados, que até ontem à noite ainda não haviam

twitter Google News

Após quatro dias desaparecida em Parauapebas, ontem (14) pela manhã, a jovem Thais Santos Feitosa, de apenas 12 anos, foi encontrada morta com a cabeça separada do corpo, bem como um dos pés e um dos braços cortados, que até ontem à noite ainda não haviam sido encontrados. O corpo da menor foi desovado numa área do Loteamento Paraíso, próximo ao viaduto localizado na saída da cidade.

Por conta dos requintes de crueldade, a polícia desconfia que a morte de Thais possa estar ligada à rituais de magia negra. O delegado Antônio de Miranda Neto, titular da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, informou que a polícia já iniciou as investigações no intuito de desvendar o assassinato.

Enquanto era aguardada a chegada de uma equipe de peritos do Instituto Médico Legal (IML), de Marabá, o corpo da menina ficou no local chamando a atenção de curiosos por cerca de seis horas. Segundo informações da polícia, a cabeça da menina foi encontrada separadamente, já sem o couro cabeludo, num matagal localizado a 20 metros de distância do corpo. Por sua vez, um pé e um braço da menor até a noite de ontem ainda não haviam sido encontrados.

Por conta do avançado estado de decomposição do corpo, a polícia acredita que Thais tenha sido assassinada ainda na sexta-feira, dia em que desapareceu. O corpo da menina foi trazido para Marabá, onde passará por necropsia e exame de conjunção carnal para saber se a vítima foi abusada sexualmente. A família da vítima foi orientada pela polícia a não velar o corpo por conta do avançado estado de decomposição. Portanto, a expectativa é para que o corpo passe direto para o cemitério de Parauapebas.

O crime revoltou toda a família e amigos de Thais Santos, além de todos que acompanharam o caso desde o sumiço da garota até o momento em que o cadáver foi encontrado. Ao reconhecer a filha através das roupas, a mãe de Thais passou mal e foi internada no Hospital Municipal de Parauapebas. Já o pai, Benedito Manoel da Silva relatou para a imprensa que Thais Santos sempre foi uma menina dedicada à igreja e a família e que almeja um grande futuro. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!