plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher mata ex-companheiro a facadas

Na madrugada da última terça-feira (14), Inocêncio de Sousa Sanches, 44 anos, e a namorada, Luciana Pinto, de 23 anos, descansavam na residência localizada na invasão do Saré, bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, quando a ex-companheira dele, uma

twitter Google News

Na madrugada da última terça-feira (14), Inocêncio de Sousa Sanches, 44 anos, e a namorada, Luciana Pinto, de 23 anos, descansavam na residência localizada na invasão do Saré, bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, quando a ex-companheira dele, uma mulher conhecida como Guiomar, invadiu o local.

Munida de uma faca, ela desferiu golpes contra o homem e a namorada dele enquanto vociferava "Vou matar tu e essa vagabunda". Com a aproximação dos vizinhos, a mulher fugiu da cena do crime.

Inocêncio recebeu os primeiros socorros do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Metropolitano, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de ontem. A namorada também foi atendida, mas teve apenas ferimentos leves.

O caso foi encaminhado para Seccional de Ananindeua, mas até o momento da publicação da reportagem, ninguém foi localizado para esclarecer a condução da investigação. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!