plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem se exibe com arma e vai preso

Wellington da Silva Nunes, de 26 anos, conhecido como “Olhão”, pensou que estava vivendo os tempos do faroeste e de posse de uma arma de fogo se exibiu para várias pessoas, que se divertiam na orla da praia do Murubira, em Mosqueiro. Ao ser imobilizado, e

twitter Google News

Wellington da Silva Nunes, de 26 anos, conhecido como “Olhão”, pensou que estava vivendo os tempos do faroeste e de posse de uma arma de fogo se exibiu para várias pessoas, que se divertiam na orla da praia do Murubira, em Mosqueiro. Ao ser imobilizado, ele ainda tentou efetuar um disparo cujos estilhaços atingiram um policial militar.O cabo Ricardo Chagas, lotado na 7ª Zona de Policiamento, foi quem recebeu a informação de duas jovens, dizendo que um homem trajando blusa lilás e bermuda estava se exibindo com um revólver. Para ajudá-lo na missão, o cabo pediu ajuda ao soldado Fortuna, que ao identificar o alvo, fez a abordagem. Na hora da imobilização, o homem conseguiu sacar a arma e disparar para o chão.

“Na hora da abordagem, Wellington da Silva Nunes, que portava um revólver calibre 38 com cinco munições, conseguiu sacar a arma sendo que o disparo foi no chão e acabou os estilhaços atingindo o soldado Fortuna”, informou em boletim o cabo Ricardo Chagas.

Em depoimento perante o delegado Rui Porto, o suspeito, que já possui passagem pela polícia por roubo, confessou que comprou a arma na feira do Ver-o-Peso por R$350 e tinha como destino matar um homem conhecido como “Joelzinho da Terra Firme”, que estaria passando uns dias no Mosqueiro.

“Eu tive uma informação que o cara estava na orla do Murubira. Me armei e fui atrás dele até ser preso pela Polícia Militar”, disse Wellington da Silva Nunes, que é morador do Mosqueiro.

Em confissão, o indiciado disse que o tiro teria sido acidental no momento que ia entregar o revólver para a Polícia Militar. Ele afirmou que além de já ter “puxado cana” por roubo, também já respondeu por tráfico de drogas, mas que estava dando um tempo na atividade criminosa.

O caso foi acompanhado pelo major Cidon, comandante da 2ª Companhia Independente, e pelo capitão Antônio Júnior, coordenador da 9ª Zona de Policiamento.O policial, atingido pelos estilhaços, recebeu atendimento médico na Unidade de Saúde do Mosqueiro. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!