plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acidente causa aglomeração de pessoas

Um acidente envolvendo três carros e uma moto no cruzamento entre a avenida Marquês de Eval e travessa Lomas Valentina deixou o motoqueiro ferido e o trânsito bastante lento no local, por volta das 20h30 de ontem. Apesar de várias versões contadas por tes

twitter Google News

Um acidente envolvendo três carros e uma moto no cruzamento entre a avenida Marquês de Eval e travessa Lomas Valentina deixou o motoqueiro ferido e o trânsito bastante lento no local, por volta das 20h30 de ontem. Apesar de várias versões contadas por testemunhas e pelos condutores envolvidos, a polícia acredita que o condutor, que estaria embriagado, vindo pela Lomas, sentido Pedro Miranda, teria avançado o sinal e provocado os choques.

“Eu pensei que ia morrer quando vi aquele carro voando pra cima de mim”, comentou o condutor de um dos carros atingidos que preferiu não se identificar. Ele estaria parado diante do sinal fechado na Lomas, sentido avenida Almirante Barroso, quando viu o condutor do carro avançar o sinal ao lado do motoqueiro. Segundo ele, o sinal para os carros da Marquês estaria aberto, fazendo com que houvesse um choque que fez dois carros, tanto o que vinha pela Marquês, quanto o que vinha pela Lomas, derraparem, atingindo o motoqueiro.

O vigilante Douglas, 24 anos, foi o único ferido do acidente. Segundo testemunhas, ele também teria avançado o sinal, mas o próprio nega essa versão, alegando que para ele o sinal estaria aberto. O motorista do carro que teria causado o acidente estava embriagado, e após o acidente fugiu rapidamente do local, segundo informações de testemunhas. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!