Os policiais militares sargento Edilson e soldado Carvalho apreenderam dois adolescentes diretamente envolvidos no homicídio de um ex-vereador da cidade de Novo Progresso. O crime ocorreu na manhã do dia 6 de fevereiro deste ano, quando o corpo do ex-parlamentar foi encontrado em sua chácara, já sem vida, perfurado a golpes de faca e apresentando várias escoriações. A morte da vítima revoltou os moradores de Alvorada da Amazônia.
Atenta a dados que ajudassem a identificar os responsáveis pelo crime, a guarnição da localidade recebeu informações de quem teria frequentado a casa da vítima na noite anterior ao homicídio. De posse da denúncia e das características dos envolvidos, os policiais militares iniciaram as buscas. Na comunidade, descobriram o paradeiro de um deles, que estava a cerca de 56 Km de Alvorada, na vicinal Paraná. Com a ajuda de um morador local, chegaram a uma região de mata onde se depararam com o jovem sendo conduzido por um vaqueiro da região em uma motocicleta.
Abordado pelos policiais, o adolescente relatou o caso e seu envolvimento no homicídio e informou que contou com ajuda de um outro adolescente no crime. Com os dados obtidos, os policiais encontraram o segundo envolvido, no município de Moraes de Almeida. O segundo adolescente confirmou o caso e assumiu sua participação no homicídio, que aconteceu quando a dupla decidiu roubar uma caminhonete de propriedade da vítima, que estava na garagem da chácara onde o político foi morto. (Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar