O homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira (29) na travessa 14 de março, entre Timbiras e Fernando Guilhon, no bairro da Cremação, em Belém. Andreo de Vasconcelos Teixeira, de 31 anos, foi alvejado com três tiros pelo primo, Brenner Pantoja, de 21 anos.
Familiares contam que as brigas eram constantes entre os primos. No dia do crime, eles já haviam discutido, Brenner foi atrás de uma arma para matar o primo.
A mãe do acusado diz que o crime foi motivado por uma dívida que a vítima teria com o avô de Brenner. Ela disse ainda que chegou a ser ameaçada por traficantes, que cobravam uma dívida de Andreo, pensando que esta fosse mãe da vítima.
Segundo o delegado Aldo Botelho, que conduz as investigações do caso, registrado na Seccional da Cremação, equipes policiais estão à procura do acusado. (DOL com informações da RBA TV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar