As polícias Militar e Civil prenderam em flagrante dois homens acusados de roubos na rodovia BR-230 (Transamazônica). Com os presos foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições. As prisões aconteceram na quarta-feira (29), após uma das vítimas reconhecer os acusados.
Os suspeitos, que alegaram não saber a procedência do revólver, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde um deles disse que comprara a arma porque trabalhava vendendo roupas e precisava se proteger. Mas ele não soube explicar o motivo de ter sido reconhecido por uma vítima de roubo, cometido no início de fevereiro, em uma ponte na BR-230, e nem soube informar sobre sua passagem pela polícia, no município de Uruará, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.
RECAPTURA - Policiais militares de São Geraldo do Araguaia recapturaram um foragido do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes. O preso cumpria pena por tráfico de drogas desde 2009. Ao ser abordado, o foragido ainda tentou negar sua identidade, mas acabou conduzido à Delegacia de Polícia, de onde foi transferido para o Centro de Recuperação. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar