Militares da Zona de Policiamento de Benevides flagraram Dorivaldo Brito Machado, 21 anos, comercializando cocaína na rua Olga Benário, localizada na invasão Nossa Senhora do Carmo, no bairro do Tapanã, em Belém. Ao ser interrogado, o homem entregou o seu suposto chefe, um adolescente de apenas 16 anos.
Ao chegar a casa indicada pelo traficante, os policiais localizaram o adolescente portando 14 pacotes de cocaína e R$315 em dinheiro. Também foram encontrados sacos plásticos, linha, bicarbonato de sódio (utilizado para dar mais volume à droga) e outros materiais para deixar o entorpecente pronto para a venda.
Segundo informações do tenente Marcel, da Polícia Militar, Dorivaldo pode ter incriminado o adolescente apenas para se livrar do flagrante, mas o jovem alega que já está marcado para morrer por ter denunciado o dono do negócio à polícia.
A mãe e o irmão do menor encontram-se na seccional de Benfica acompanhando o caso. O irmão do adolescente afirma que já sabia do envolvimento com as drogas, mas a mãe do menor afirmou não ter conhecimento do envolvimento do filho com drogas (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar