A Polícia Civil da Seccional Urbana da Cidade Nova ainda está no encalço para desvendar mais um crime bárbaro que assustou a todos. A morte do taxista Kleber Souza Costa, de 35 anos, com vários tiros pelo corpo, há quatro meses, no bairro do Icuí, em Ananindeua, já está sendo desvendada pelo delegado titular Paulo David Raiol.
Segundo o próprio delegado, um dos suspeitos de ter participado do crime, “Sandro Louro”, já está preso no Centro de Triagem da Susipe por porte ilegal de arma. Conforme o que a polícia conseguiu investigar, Sandro estava dentro do carro junto com a vítima e a executor. “As testemunhas contaram que viram dois homens com ele. Já temos inclusive um retrato falado do outro suspeito e sabemos que ele também tem envolvimento com tráfico de drogas”, explicou o delegado Paulo.
A prisão preventiva desse segundo suspeito já foi solicitada pelo delegado, que espera conseguir prendê-lo o mais rápido possível. “Pedimos a ajuda das pessoas para que esse caso seja logo desvendado. Falta pouco para pegarmos o outro suspeito”, comentou o delegado. As pessoas que quiserem denunciar podem ligar para o Disk-Denúncia (181) e passar informações sobre o caso. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar