plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pá mecânica atropela e esmaga jovem no 40 horas

Quando Marcos Corrêa Araújo, 20 anos, saiu de casa para trabalhar, ele não poderia imaginar que mataria alguém. O ajudante de pedreiro dirigia uma pá mecânica, na tarde de ontem, no final da estrada do 40 Horas, em Ananindeua. Segundo Marcos, ele foi desv

twitter Google News

Quando Marcos Corrêa Araújo, 20 anos, saiu de casa para trabalhar, ele não poderia imaginar que mataria alguém. O ajudante de pedreiro dirigia uma pá mecânica, na tarde de ontem, no final da estrada do 40 Horas, em Ananindeua. Segundo Marcos, ele foi desviar de um ciclista que atravessou a rua quando teve que jogar a pá mecânica para cima da calçada. A frente do veículo atingiu Andrea Furtado da Silva, 28 anos, que caiu no chão.

A roda do veículo teria passado por cima da cabeça de Andrea, que morreu na hora. Marcos não estava habilitado para dirigir. A mãe de Andrea ficou chorando ao lado do corpo da filha até ele ser removido.

Andrea estava na parada de ônibus indo marcar uma consulta para o pai, que saiu anteontem do hospital, depois de dois meses de internação. “Ele foi desviar da lombada quando partiu para cima da calçada. A parte da frente acertou ela e depois a roda passou por cima”, conta uma testemunha que prefere não se identificar. Segundo esta testemunha, Marcos ainda teria fugido sem prestar socorro à vítima.

AMEAÇAS

Marcos estava acompanhado e disse que deixou o local porque as pessoas queriam linchá-lo. “Eu desci lá com o meu amigo quando começaram a ameaçar me bater, me matar. Um rapaz disse pra eu ir embora, se não eu poderia morrer”, conta Marcos, que afirma ter acionado os policiais militares. “Eu tô me sentindo horrível”, disse o motorista.

Policiais militares estavam no local controlando a população curiosa que queria se aproximar do corpo. Marcos foi encaminhado para a Seccional da Cidade Nova e será autuado por homicídio culposo.

O delegado responsável pelo caso, Vicente Costa, afirma que o crime é afiançável. No entanto, o fato de Marcos estar dirigindo sem habilitação é um agravante. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!