plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

População ocupa área do Parque do Utinga

Na madrugada deste sábado (17), um grupo numeroso de pessoas tentou invadir o parque ambiental do Utinga, na Grande Belém. Segundo informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), a população está descontente com a violência que assola o

twitter Google News

Na madrugada deste sábado (17), um grupo numeroso de pessoas tentou invadir o parque ambiental do Utinga, na Grande Belém.

Segundo informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), a população está descontente com a violência que assola o lugar, que mais recentemente foi palco da morte de uma jovem envolvida com o tráfico. Os revoltosos derrubaram o muro que dá acesso ao parque do Utinga e desmataram cerca de um terço da área do parque ambiental para dar início ao levantamento de barracos.

Contudo, com a chegada de equipes do batalhão de polícia ambiental e da 6a Zona de Policiamento (ZPol) no local, a multidão foi dispersada, e o reerguimento do muro foi solicitado à Secretaria de Meio Ambiente para impedir novas invasões. Guarnições policiais permanecem no Utinga a fim de resguardar a segurança da área. (DOL)

Leia também: Assassinato revolta moradores na Guanabara

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!