plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem morto há 16 dias permanece no IML

Um jovem que aparentava ter entre 16 e 18 anos morreu ao ser atropelado por um ônibus, na BR-316, no dia 4 de março. Desde a sua morte, porém, o corpo não fo ireclamado por nenhum familiar ou conhecido da vítima. Segundo informações do delegado José Antô

twitter Google News

Um jovem que aparentava ter entre 16 e 18 anos morreu ao ser atropelado por um ônibus, na BR-316, no dia 4 de março. Desde a sua morte, porém, o corpo não fo ireclamado por nenhum familiar ou conhecido da vítima.

Segundo informações do delegado José Antônio Jr., da delegacia da Jaderlândia, o jovem é branco, e trajava bermuda branca e uma camiseta listrada clara. Ele não portava nenhum documento de identificação, e não tinha passagem pela polícia, o que impossíblitou a sua identificação por meio das impressões digitais.

A polícia pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o desaparecimento recente de alguém com as mesmas características, procure a delegacia ou o Instituto Médico Legal para o reconhecimento do corpo, que já está há 16 dias no Instituto. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!