A ação de dois assaltantes assustou populares na tarde desta quinta-feira (22), no quilômetro 7 da avenida Augusto Montenegro. Patrick da Silva Góes e Juraci Campos Oliveira tentaram assaltar uma vítima em via pública e acabaram surpreendidos por um oficial da Polícia Militar (PM).
Os bandidos trocaram tiros com os policiais. Juraci foi atingido e morreu na hora,. Já Patrick fugiu para uma autoescola localizada em frente à casa de show Métropole City Hall e manteve algumas pessoas como reféns. Após ser cercado pela polícia, acabou se entregando.
Segundo informações do sargento Machado, da 23ª Zona de Policiamento (Zpol) da PM, o policial que interferiu no assalto estava passando de moto pelo local quando percebeu a ação dos bandidos e ajudou nas negociações.
O local só será desbloqueado quando o corpo do criminoso for retirado do local.
As vítimas foram encaminhadas para a seccional da Marambaia para prestar depoimentos. A Polícia não informou para onde o bandido foi levado.
Por conta do assalto com refém e as obras da BRT, o trânsito nas rodovias Augusto Montenegro, Almirante Barroso até São Brás está congestionado.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar