plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de tráfico são capturados em Castanhal

Cinco suspeitos de serem traficantes de drogas foram presos em flagrante nos últimos dias em Castanhal, nordeste do Pará. A equipe da Superintendência Regional da Zona do Salgado efetuou os flagrantes enquanto investigava denúncias anônimas. Uma casa aba

twitter Google News

Cinco suspeitos de serem traficantes de drogas foram presos em flagrante nos últimos dias em Castanhal, nordeste do Pará. A equipe da Superintendência Regional da Zona do Salgado efetuou os flagrantes enquanto investigava denúncias anônimas.

Uma casa abandonada na rua Santa Catarina, bairro Santa Helena, servia para preparo e venda de entorpecentes. No local, foram presos Paulo Sérgio Ferreira de Oliveira e Antônio Joel Foreliza Mesquita, o
“Jeitoso”.

Com eles, a polícia encontrou pedras de óxi, petecas de pasta de cocaína, uma peteca de cocaína em pó pura e objetos de preparo e embalagem da droga.

ARMA
Em outra operação, a equipe da Superintendência flagrou o preparo de drogas em uma vila de casas, na rua Maria Gorete, bairro Ianetama. Os policiais se depararam com um indivíduo que tentava se livrar de uma arma de fogo. Ele se identificou como Alberto Patresso Oeiras Pinto.

Ao ser preso, os policiais descobriram que ele se chama Paulo André Marques Braga, de apelido “Preá”, era foragido e foi indiciado por envolvimento em diversos homicídios.

TRÁFICO
Em outra investigação, a equipe policial flagrou mais um suspeito de tráfico. Sivaldo do Nascimento da Silva Junior é acusado de vender entorpecente na rua Vitória Régia. Numa casa abandonada, a polícia encontrou 35 “petecas” de pasta de cocaína. Preso, o acusado alegou que a droga pertencia a Marcilene dos Santos Rangel, conhecida como “Josiane”. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias