Uma bicicleta e uma moto se chocaram, na tarde desta quarta-feira (4), na estrada do Icuí, em Ananindeua. Um adolescente que conduzia a bicicleta e levava uma criança na garupa atravessou a frente do motoqueiro. Com a colisão todos caíram, mas sofreram apenas pequenas escoriações.
O acidente ocorreu por volta de 15h de ontem, na estrada do Icuí, populares que estavam no local tentaram ajudar a criança que estava na garupa da bicicleta do adolescente. A criança bateu a boca, mas um mototaxista que passou pelo local conduziu a criança para o posto de saúde.
O condutor da moto e o passageiro também sofreram arranhões pelos braços. “Eu tava indo para o trabalho, mas acabou por hoje, aliás para todo o meu final de semana, que estava planejando viajar, agora vou ficar é por aqui mesmo”, reclamou o motoqueiro que se identificou apenas por Junior. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar