plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla é presa com drogas e arma

No final da noite da última quarta-feira durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em Mosqueiro, policiais militares da 9ª Zona de Policiamento prenderam dois homens que segundo a polícia, seriam grandes traficantes que atuam na região. Adriano

twitter Google News

No final da noite da última quarta-feira durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em Mosqueiro, policiais militares da 9ª Zona de Policiamento prenderam dois homens que segundo a polícia, seriam grandes traficantes que atuam na região. Adriano Bruno Ferreira dos Santos, 28, foi preso com um revólver calibre 38 com a numeração raspada e Carlos Alberto Costa da Luz, 25, foi preso com 20 “petecas” de pasta base de cocaína, ambos no bairro Ariramba.

Segundo a polícia, o primeiro suspeito foi detido na Rua J, do Residencial Equatorial. Carlos Costa da Luz foi flagrado com o entorpecente na rua Bendelaque, também no Ariramba.

O tenente PM Jofre, da viatura 8407, disse que a guarnição aguardava dentro do mato o momento para dar o flagrante em Adriano dos Santos. “Estávamos fazendo monitoramento do suspeito, escondidos dentro do mato. O vimos passando em uma motocicleta e o abordamos. Durante a revista encontramos o revólver calibre 38 em poder dele”, relatou o policial.

Momentos após Adriano ser flagrado, o cabo PM Barradas e o soldado PM Nilson, na viatura 8405, abordaram Carlos Costa da Luz. Com ele, os policiais apreenderam 20 “petecas” da substância pasta base de cocaína.

De acordo com o tenente, os dois seriam traficantes perigosíssimos. “Estes dois homens são considerados como os agenciadores do tráfico em Mosqueiro. Eles têm um grande envolvimento com a prática deste crime. Inclusive, ambos têm uma vasta ficha de passagens por diversos delitos cometidos na região”, explicou.

No início da madrugada de ontem ambos foram encaminhados para a Seccional Urbana de Mosqueiro onde foram apresentados ao delegado de plantão, José Ronaldo de Almeida. Depois de prestarem depoimento, Adriano foi indiciado por porte ilegal de armas e Carlos por tráfico de drogas.

Procurado pelo DIÁRIO, Adriano dos Santos, flagrado com a arma de fogo, negou posse do revólver e qualquer envolvimento com o tráfico de drogas. Carlos da Luz disse que a droga não estava com ele e que tudo foi uma armação.

“Essas ‘petecas’ não estavam comigo. Os policiais me abordaram na rua e me trouxeram para a seccional. Os PMs que apareceram com essa droga aí. Isso foi tudo uma armação deles para cima de mim”, alegou. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!