plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima desmaia durante assalto com refém

Um casal ficou refém durante 30 minutos nas mãos de três assaltantes dentro de um veículo, sendo ameaçados com dois revólveres calibre 38, apontados para a cabeça de uma das vítimas, que foi arrancada do carro por um dos bandidos durante a liberação. A mu

twitter Google News

Um casal ficou refém durante 30 minutos nas mãos de três assaltantes dentro de um veículo, sendo ameaçados com dois revólveres calibre 38, apontados para a cabeça de uma das vítimas, que foi arrancada do carro por um dos bandidos durante a liberação. A mulher chegou a desmaiar quando estava sendo liberada, depois de descer do veículo com a arma na sua cabeça e sendo enforcada por um dos acusados. Ela foi socorrida por viatura da PM e encaminhada para um hospital da cidade.

A ação dos assaltantes começou por volta das 23h de ontem, na Pariquis com Padre Eutíquio, no bairro da Cremação e terminou na Bernardo Sayão com Fernando Guilhon, no Jurunas, depois que o condutor do veículo parou em frente a delegacia e sinalizou para a polícia que um sequestro estava acontecendo. Depois de uma perseguição, policiais militares da 4° Zpol conseguiram cercar o carro e negociar com os assaltantes.

Michele Monteiro Pamplona, 28, Helen Cristiane Barbosa Nascimento, 31, e Diogo Patrick Cabral da Cruz, 18, prometiam matar as vítimas se eles obedecessem as ordens do trio. Eles foram presos e levados para seccional da Cremação.

De acordo com o sargento Márcio Pantoja que realizou as negociações, Michele foi bastante agressiva com as vítimas e Diogo comandava o que era pra ser feito em troca da liberação do casal. “Eles pediram imprensa, água, colete a prova de balas e colocavam a arma da cabeça do casal o tempo todo. Mas conseguimos a liberação dos dois e somente a mulher que estava muito nervosa, passou mal e foi socorrida”. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!