plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Traficante é preso em Águas Lindas

A prisão de Jeferson Angelo Oliveira da Silva, o “Boca”, causou alvoroço na Delegacia do Marco durante toda a segunda-feira (16). Segundo a polícia, ele comercializa droga na invasão “Buraco Fundo”, em Icoaraci. Além disso, já teria cometido dois homicídi

twitter Google News

A prisão de Jeferson Angelo Oliveira da Silva, o “Boca”, causou alvoroço na Delegacia do Marco durante toda a segunda-feira (16). Segundo a polícia, ele comercializa droga na invasão “Buraco Fundo”, em Icoaraci. Além disso, já teria cometido dois homicídios. Na manhã de ontem, ele foi preso e à tarde mais duas pessoas foram detidas para averiguação, com suspeita de fazer parte da quadrilha de “Boca”.

Jeferson foi preso no bairro de Águas Lindas, por PMs, pois ele estaria comercializando droga. Com isso ele foi encaminhado para a Delegacia do Júlia Seffer, onde foi descoberto que ele teria matado uma moça chamada Aline, há 40 dias. Segundo o delegado, a moça era envolvida com o tráfico e estaria devendo a quantia de 5 mil reais para o “Boca”.

“Ele disse que ela ainda chegou a dizer que estava grávida, mas mesmo assim ele fez os disparos. Ele disse que a única preocupação que teve foi de retirá-la de dentro do kitnet para que não fosse morta na frente dos filhos”, explicou o delegado Eder Mauro. Além desse homicídio, ele teria matado um rapaz no bairro da Cabanagem.

A prisão de “Boca” levou a polícia a pensar que se tratava de um dos comparsas de “Dote”, mas, no decorrer do dia, percebeu-se que não era a mesma pessoa. Com as investigações, na tarde de ontem, mais três homens foram presos, os quais faziam parte da quadrilha de “Boca”.

Valter José Rocha, 25, Jhames dos Santos Messias e Eliton Florenço, 27, foragido da colônia agrícola “Heleno Fragoso”, foram presos no bairro do Paar, e na casa onde eles estavam foi encontrada uma certa quantidade de droga. Segundo o delegado, os quatro seriam ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de roubo.

JURUNAS
Também na tarde de ontem, policiais da Rotam apresentaram Tamio Onde Amorim Lobato, na Delegacia do Marco, com grande quantidade de droga. Os policiais realizaram a prisão após atender uma denúncia anônima. Tamio foi preso na própria residência, no bairro do Jurunas, com seis sacos de substância similar a pasta de cocaína, 25 petecas da mesma droga e dois embrulhos similares a pedras de óxi. Tamio foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias