Nesta terça-feira (17), mais um esquema para venda de drogas foi desmobilizado em Castanhal. Marcelo Barros da Silva e Elissandra Sousa Araújo foram presos por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.
A ação foi feita no bairro Santa Lídia, pela equipe da Superintendência Regional da Polícia Civil, sob comando do delegado Casemiro Beltrão, investigadores Monteiro, Olympio, Azevedo e Edilson Filgueira.
O flagrante resultou de denúncia anônima, recebida pela equipe policial de plantão, que Marcelo estava “dolando” (preparando para venda) e comercializando entorpecentes em uma casa na travessa Brasil. Outra informação era de que ele estaria de posse de um veículo possivelmente roubado ou clonado.
Na casa do acusado, os policiais apreenderam inicialmente nove "petecas" de cocaína guardadas na casa do cachorro. Em seguida, durante revista, os policiais localizaram na carteira porta-cédulas de Marcelo, mais 12 "petecas" da mesma substância. Logo em seguida, uma arma de fogo, tipo revólver, marca Taurus, com cinco munições intactas, foi apreendida no interior da casa.
Interrogado sobre a existência de um carro clonado, Marcelo admitiu que o veículo, marca Polo Sedan preto, estava em outra residência. Os policiais foram até o endereço e ali, debaixo do banco dianteiro, outras sete "petecas" grandes embaladas em saco plástico branco, foram apreendidas. Em depoimento, o acusado confessou ter adquirido a droga de Elissandra para revendê-la.
Os policiais seguiram até a casa da mulher que foi presa e conduzida à delegacia junto com Marcelo, para o procedimento flagrancial. (DOL, com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar