plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Contravenção: 35 presos e máquinas apreendidas

Quatro pessoas foram presas em uma operação realizada na última quarta-feira em Santarém, pelas polícias Civil e Federal, envolvidas em crimes contra a economia popular, contrabando e corrupção ativa e passiva. Máquinas caça níqueis, computadores, armas e

twitter Google News

Quatro pessoas foram presas em uma operação realizada na última quarta-feira em Santarém, pelas polícias Civil e Federal, envolvidas em crimes contra a economia popular, contrabando e corrupção ativa e passiva. Máquinas caça níqueis, computadores, armas e dinheiro foram aprendidos.

Os acusados tiveram a prisão temporária decretada pela Polícia Federal. Reginaldo de Paiva Lima, foi preso na locadora de bilhar de sua propriedade que funciona na avenida Magalhães Barata, onde foi identificada a entrada e saída de pessoas que faziam a coleta de dinheiro das máquinas caça níqueis. Geraldino Alves de Lima, pai de Reginaldo, que utilizava o mesmo galpão para armazenamento das máquinas; Celso Augusto Rates, proprietário da Loteria Para Todos e que já atua há vários anos em Santarém na área de jogos.

De acordo com a polícia, a lotérica de Celso era o ponto centralizador de exploração de jogo do bicho na cidade. Também foi preso, Railson Rabelo Chagas, acusado de fazer o transporte das máquinas e o recolhimento de dinheiro em vários pontos de Santarém.

Além disso, as polícias Civil e Federal cumpriram mandado de busca e apreensão nas casas e lojas dos acusados. Durante a operação foram apreendidos pela Polícia Federal computadores, armas, documentos e dinheiro que servirão de base para as investigações. As máquinas caça níqueis foram levadas para a Superintendência da Polícia Civil, num total de 60 máquinas. Trinta e cinco pessoas que exploravam os pontos de jogos foram levadas para a Superintendência da Polícia Civil para prestar depoimento.

As pessoas detidas na Superintendência já assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberadas, mas terão que se apresentar à justiça. Os quatro homens presos pela Polícia Federal ficaram de ser transferidos para a Penitenciária de Cucurunã. (DOL, com informações Josevaldo Pereira/ Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!