Duas pessoas foram vítimas fatais nas ruas da Ilha do Mosqueiro, distrito de Belém, na noite de hoje (13).
A primeira vítima foi encontrada no fim da tarde, na rodovia que dá acesso à ilha, um pouco antes do Portal de Mosqueiro. Um pedestre encontrou no matagal próximo à rodovia, o corpo do ciclista Jorga Alberto Nascimento, de 53. Segundo testemunhas ele estaria em um bar comalguns amigos, e teria bebido apenas duas latinhas de cerveja antes de sair.
Segundo informações de policiais da 9ª Zona de Policiamento da Polícia Militar, ele teria sido atropelado e arrastado ou arremessado para o mato. Ninguém testemunhou o momento do crime ou identificou o veículo.
Motociclista
A segunda vítima fatal da noite foi resultado de um acidente entre uma motocicleta e um veículo, na esquina da rua 16 de novembro com a rua Diamante.
O motorista da motocicleta, Bruno Rafael Rodrigues, de 23 anos, morreu na hora. Segundo testemunhas ele vinha em alta velocidade, no sentido Vila - Farol, e bateu no carro do motorista José Frasão de Carvalho de 51 anos, que fazia uma conversão na pista. O motorista explicou que não conseguiu ver o motociclista, que teve o corpo arremessado e faleceu na hora do acidente.
José Frasão prestou declarações na Seccional de Mosqueiro e foi autuado por homicídio culposo - quando não há a intenção de matar.
(DOL, com informações do Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar