plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM que atropelou 4 pessoas já está solto

O cabo da PM José Roberto Aguiar, que atropelou 4 pessoas na tarde de domingo (13), no Jaderlândia, já está em liberdade. Ele foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e lesão corporal. O processo foi instaurado na Divisão de crimes Funcionais, por

twitter Google News

O cabo da PM José Roberto Aguiar, que atropelou 4 pessoas na tarde de domingo (13), no Jaderlândia, já está em liberdade. Ele foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e lesão corporal. O processo foi instaurado na Divisão de crimes Funcionais, por se tratar de delito cometido por funcionário público.

Eloi Fernandes, delegado da Decrif, disse que o militar foi liberado para responder em liberdade após pagamento de fiança e encaminhado para fazer exame de corpo de delito. Três vítimas já tiveram alta, a única que permanece internada é Ana Maria Moreira, segundo a assessoria do Hospital Metropolitano o estado da paciente é estável.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!