plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente é morto com quatro tiros nas costas

Um adolescente de 17 anos foi baleado com quatro tiros nas costas, no início da tarde de segunda-feira (14), enquanto caminhava na Travessa Padre Josino, próximo a rua João Batista, no bairro Almir Gabriel, em Marituba. Segundo a polícia, o jovem foi mort

twitter Google News

Um adolescente de 17 anos foi baleado com quatro tiros nas costas, no início da tarde de segunda-feira (14), enquanto caminhava na Travessa Padre Josino, próximo a rua João Batista, no bairro Almir Gabriel, em Marituba. Segundo a polícia, o jovem foi morto por dois homens não identificados que fugiram após efetuar os disparos. “Todas as circunstâncias do crime levam a polícia a trabalhar com a hipótese de “acerto de contas”, já que, segundo levantamento feito no local, a vítima era envolvida com assaltos e tráfico de drogas no bairro”, afirmou o sargento Vieitas, da 22ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp).

Moradores da área revelaram que a vítima era envolvida com criminalidade e já tinha várias passagens pela Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). Segundo uma vizinha do jovem, que preferiu não se identificar, o rapaz era acostumado a fazer assaltos na área e desde o início do mês de abril estava sumido do bairro.

“A informação que a gente tinha era que ele (a vítima) estava morando numa cidade do interior a mando da própria família que tinha medo que ele fosse morto devido ao envolvimento com o tráfico de drogas. Mas como ele voltou pra Marituba, não teve perdão”, revelou a mulher.

A tia do adolescente, Ruthilene de Sousa, 46 anos, confirmou a versão dos vizinhos. De acordo com ela, o jovem foi alertado várias vezes pela família a abandonar o crime, mas nunca ouvia os apelos da família. “Não foi por falta de conselho. A gente sempre dizia pra ele abandonar essa vida, que não tem futuro nenhum, mas ele nunca nos ouvia. É uma pena, isso. É muito triste ver que mais uma vez um jovem é dizimado pelo mundo do crime”, lamentou.

Policiais civis da Divisão de Homicídios e técnicos do Instituto Renato Chaves estiveram na área para fazer os primeiros levantamentos do crime. O caso foi registrado na Seccional Urbana de Marituba.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!