O mototaxista, Edicarlos Vilhena Gama, 43, foi executado a tiros no final da noite de ontem por um homem que se passou por passageiro. O assassino ainda não foi identificado. Ele roubou a motocicleta da vítima, uma Honda Fan 125, cor vermelha. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O crime aconteceu na passagem Diamante, no Conjunto Paracuri I, no Distrito de Icoaraci.
De acordo com o cabo PM Alberto Carlos, da viatura 9307, da 12ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), da 1ª Companhia (CIA), um passageiro que fazia uma corrida com a vítima foi quem efetuou os disparos.
“Segundo testemunhas, a vítima estava com um passageiro que pediu para ele parar nesse trecho aqui. Depois que ele estacionou, o criminoso efetuou os disparos. Pelo menos cinco tiros foram disparados contra ele. O criminoso levou a motocicleta, possivelmente para forjar um crime de latrocínio, mas pelas características, trata-se de uma execução”, disse o PM.
Conforme o cabo PM, Edicarlos Gama era usuário de drogas e pode ter sido morto por alguma dívida com o tráfico. “Ele era mototáxi, mas não tinha ponto fixo. Familiares e moradores aqui da área disseram que ele fazia serviços para traficantes e era viciado”.
“Provavelmente, ele foi morto por dívidas com traficantes e acabou pagando com a vida”, explicou.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na Seccional Urbana de Icoaraci.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar