plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Foragido é recapturado na Pedreira

Raimundo Carlos Pereira dos Santos, de 49 anos, acusado de homicídio e foragido desde março de 2006, foi preso no final da manhã de ontem, na Pedreira. Ele estaria aguardando a namorada em frente ao posto de saúde localizado próximo à Seccional da Pedreir

twitter Google News

Raimundo Carlos Pereira dos Santos, de 49 anos, acusado de homicídio e foragido desde março de 2006, foi preso no final da manhã de ontem, na Pedreira. Ele estaria aguardando a namorada em frente ao posto de saúde localizado próximo à Seccional da Pedreira, quando foi reconhecido pelo filho de sua vítima. “Carlinhos”, como é mais conhecido, é acusado de ter matado a pauladas a companheira Benta.

Seis anos após do crime, o filho da vítima, que passava de ônibus pelo local, reconheceu o acusado. O rapaz imediatamente desceu do coletivo e foi direto para a Seccional da Pedreira, onde acionou a polícia, que encaminhou “Carlinhos” para a delegacia.

“Atravessamos a rua e trouxemos ele (Raimundo Carlos) para cá. Depois, verificamos que ele estava com a prisão preventiva decretada”, afirmou Pery Nunes Netto, delegado da Seccional da Pedreira.

De acordo com a polícia, “Carlinhos” teria matado dona Benta supostamente por ciúmes. “Ele a matou e ficou retirando as coisas da casa. Levou freezer, geladeira, televisão e outras coisas”, informou o delegado.

Os vizinhos desconfiaram do sumiço da vítima. “Três dias depois do crime, motivados pelo mau cheiro, eles entraram na casa e encontraram o corpo”, completou Nunes.

O acusado nega ter matado dona Benta. “Eu não fiz nada com ela, era só hóspede na casa dela. Fui liberado por ela e fui embora. Creio que o verdadeiro amante é o autor do crime. Só voltei à casa para pegar a minha mochila. Outras pessoas pegaram as coisas e isso veio derramar em cima de mim”, alega.

“NORMALIDADE”

Ele diz não ter se escondido durante o período de foragido. “Eu vivia normalmente em Belém, nunca saí daqui. Tava esperando a minha namorada, tranquilo. Nunca tive remorso porque não fiz nada. Então, não tive medo de ficar sentado perto da delegacia de polícia”, argumentou. Segundo o delegado Nunes, “Carlinhos” será encaminhado ao sistema penal e deve ficar à disposição da Justiça.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!