plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto com cinco tiros

A delegada Cláudia Renata Guedes, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, instaurou inquérito para apurar a morte de um homem identificado como Waldiney dos Santos de 27 anos, assassinado a tiros na orla de Icoaraci, no último final de semana. Segundo

twitter Google News

A delegada Cláudia Renata Guedes, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, instaurou inquérito para apurar a morte de um homem identificado como Waldiney dos Santos de 27 anos, assassinado a tiros na orla de Icoaraci, no último final de semana.

Segundo as poucas informações que a Polícia Civil obteve no local do crime, quatro homens chegaram em duas motocicletas no bar Taboquinha, na orla do Cruzeiro em Icoaraci, no começo da madrugada de domingo (03) e pediram duas cervejas.

Mesmo com a movimentação da orla, meia hora depois um dos homens sacou uma pistola 7,65 e disparou um tiro contra o companheiro de “copo”, que ainda saiu correndo e caiu a cinquenta metros do local. A vítima ainda levou mais quatro “tiros de misericórdia”, todos no rosto.

Testemunhas contaram à delegada que o assassino ainda esperou para confirmar a morte e em seguida convidou os parceiros para fugirem nas duas motocicletas, que ficaram estacionadas na calçada da orla.

Quando a Divisão de Homicídios e o Instituto de Criminalística chegaram ao local do crime, a orla sempre movimentada mais parecia um cemitério. Ninguém no local, nem mesmo no bar, que costuma funcionar até altas horas da madrugada, quis falar sobre o crime.

“No momento ninguém da família compareceu para identificar o corpo do rapaz e o registro na Seccional de Icoaraci acabou sendo feita por policiais militares da 8ª Zona de Policiamento” informou a delegada Cláudia Renata Guedes da Divisão de Homicídios.

O crime teve características de execução motivado por alguma desavença entre os homens que, ao chegarem ao bar, pareciam como um grupo de amigos conversando animadamente até o desfecho final, que culminou com a morte de Waldiney dos Santos.

A delegada Cláudia Renata Guedes solicita que se alguém tiver pistas dos homens que praticaram o homicídio em Icoaraci que denuncie para os telefones 190 e 191 ou procure da Divisão de Homicídios na travessa Castelo Branco esquina da Magalhães Barata no bairro de São Brás.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!