plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Choque entre carreta e moto deixa um ferido

Uma mulher ficou levemente ferida ao ser atingida por uma carreta que transportava produto inflamável. Lúcia Maria Tavares, 23, estava em uma moto com o namorado Carlos Eduardo Alcântara. Ele conduzia a moto e não se feriu. O acidente aconteceu às 13h de

twitter Google News

Uma mulher ficou levemente ferida ao ser atingida por uma carreta que transportava produto inflamável. Lúcia Maria Tavares, 23, estava em uma moto com o namorado Carlos Eduardo Alcântara. Ele conduzia a moto e não se feriu. O acidente aconteceu às 13h de terça-feira (5), na avenida Almirante Barroso, próximo a travessa Lomas Valentinas. Testemunhas afirmam que a causa da colisão foi a falta de preparo de agentes de trânsito que tentavam organizar o tráfego no local.

No momento da batida, o sinal estava fechado para os motoristas que vinham pela avenida Almirante Barroso. No entanto, segundo testemunhas, uma ambulância tentava abrir caminho entre os carros e uma agente de trânsito teria liberado a passagem no sentido Almirante Barroso-São Brás, sem avisar os motoristas que seguiam pela travessa Lomas Valentinas- João Paulo II.

O sargento Delgado, da Polícia Militar, passava pelo local e foi o primeiro a prestar socorro a vítima. “Um agente de trânsito queria até tirar o caminhão da rua para liberar a via, mas eu não deixei porque ele não se preocupou em socorrer a vítima”, afirmou o militar.

“O sinal estava aberto para mim, mas ela (a agente de trânsito), mandou a ambulância passar sem dar nenhum aviso. A colisão foi culpa do despreparo dos agentes de trânsito”, argumentou José Boto, condutor da carreta.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!