A audácia de dois menores de idade durante uma tentativa de assalto ocorrida durante a tarde de ontem chamou atenção da população que transitava nas proximidades da rua dos Mundurucus, esquina com a travessa Drº Moraes. A vítima tentava atravessar na faixa de pedestre quando foi abordado pelos menores que estavam desarmados, mas tentaram roubar os pertences da mulher no susto.
Segundo ela, algumas pessoas que estavam próximo viram a ação e começaram a gritar. “Um policial a paisana que estava trabalhando como segurança ouviu e saiu em disparada na direção dos garotos, que após tomarem meu celular fugiram em uma caminhada tranquila”, contou a vítima que prefere não ser identificada. Eles foram encaminhados à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), onde foi registrado um boletim de ocorrência.
Para ela, o alívio de ter seus pertences de volta não anula a sensação de impotência que sentiu, mesmo ao perceber que a dupla não portava nenhum tipo de arma. “Fiquei tão transtornada com toda aquela pressão que não tive reação. Ainda bem que tinha alguém por perto pra ajudar”, desabafou.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar