plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Baleado no Telégrafo, homem morre no Hospital

Na noite da última terça-feira (05), um homem foi baleado na frente de várias pessoas que caminhavam pela passagem Miracy, esquina com a rua Nova, no bairro do Telégrafo em Belém. De acordo com testemunhas, dois homens não identificados, que seguiam numa

twitter Google News

Na noite da última terça-feira (05), um homem foi baleado na frente de várias pessoas que caminhavam pela passagem Miracy, esquina com a rua Nova, no bairro do Telégrafo em Belém. De acordo com testemunhas, dois homens não identificados, que seguiam numa motocicleta, abordaram Paulo Adriano Barros Monteiro, 28 anos, e efetuaram vários disparos contra a vítima. “Devido à movimentação da rua, os dois homens fugiram assim que a vítima caiu no chão e a ação deles começou a chamar a atenção dos moradores da área”, revelou um morador, que prefere manter o anonimato.

Após ser baleado, Adriano Barros ainda foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde morreu horas depois. “Como ele estava perdendo muito sangue e bastante debilitado, não teve como resistir aos ferimentos”, lamentou a irmã da vítima.

O caso foi registrado na unidade policial do Hospital Metropolitano. De acordo com o investigador que registrou o caso, a vítima já tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já teve passagem pela polícia. “Durante o registro da ocorrência, nós levantamos a ficha do Adriano e verificamos que ele já era reincidente em vários crimes, principalmente assaltos e tráfico de drogas”, revelou.

A afirmação do investigador leva a polícia a acreditar num provável ‘acerto de contas’. O caso será investigado pela Seccional Urbana da Sacramenta.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias