Uma loja de tecidos localizada na avenida Magalhães Barata, entre as travessas Nove de Janeiro e Três de Maio, no bairro de Nazaré, em Belém, sofreu um princípio de incêndio no final da madrugada desta quarta-feira (13). O fogo começou por volta das 4h30, mas o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar a situação em cerca de meia hora, impedindo a destruição do estabelecimento.
As chamas foram percebidas pelo gerente da loja, que mora no local e acionou rapidamente os bombeiros. Um efetivo com seis viaturas foi enviado para debelar os focos de incêndio e, de acordo com o major Nobre, que comandou a ação, o fogo pode ter sido provocado por um curto circuito, pois o imóvel é antigo, com instalações elétricas à mostra.
Não houve vítimas, porém, parte das mercadorias da loja foram queimadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, somente a perícia confirmará as causas reais do incêndio. (DOL, com informações de Adison Ferrera/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar