plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PRF prende dois foragidos da Heleno Fragoso

Dois foragidos da Colônia Agrícola Penal Heleno Fragoso foram presos ontem (12) quando viajavam em um ônibusque saiu de Belém com destino a Santa Isabel. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal na barreira Ananindeua por volta das 11h. Os fora

twitter Google News

Dois foragidos da Colônia Agrícola Penal Heleno Fragoso foram presos ontem (12) quando viajavam em um ônibusque saiu de Belém com destino a Santa Isabel. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal na barreira Ananindeua por volta das 11h.

Os foragidos eram Igor Moreira Martins e Antônio José de Lima Ferreira. A polícia chegou até os acusados após receber a informação de havia dois homens suspeitos em uma van. Os agentes abordaram o veículo. Percebendo a abordagem, os acusados acabaram embarcando em um ônibus.

O ônibus foi abordado no km 10 da BR-316, onde foi feita uma busca e efetuada a prisão dos suspeitos, que não portavam armas ou documentos de identificação. Para tentar fugir, eles deram nomes falsos aos policiais e só foram identificados quando foram encaminhados à Polícia Civil

Igor e Antônio José, ambos de 20 anos, cumpriam pena por roubo na Heleno Fragoso.

A Colônia, localizada no município de Santa Isabel do Pará, foi protagonista de uma situação de abuso contra uma adolescente no ano passado, e a sua segurança é constantemente questionada. (DOL, com informações da PRF)

O DOL já denunciou outros casos de foragidos na Colônia Penal. Veja:

12/06 > Mãe adotiva manda filho de volta para prisão

10/06 > Foragidos da Heleno Fragoso retornam à cadeia

10/05 > Foragido é preso após assaltar posto de gasolina

06/03> Colônia Heleno Fragoso será reestruturada

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!