plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto com três tiros na cabeça

Um ex-presidiário que trabalhavam como flanelinha na BR-316, foi morto com três tiros na cabeça por volta das 19h, desta quarta-feira (13). O crime ocorreu na rua José de Alencar, em Ananindeua. Segundo informações, Ernesto de Freitas Lobo trabalhou o di

twitter Google News

Um ex-presidiário que trabalhavam como flanelinha na BR-316, foi morto com três tiros na cabeça por volta das 19h, desta quarta-feira (13). O crime ocorreu na rua José de Alencar, em Ananindeua.

Segundo informações, Ernesto de Freitas Lobo trabalhou o dia inteiro e quando retornava para casa ao lado da companheira foi surpreendido por um carro. O motorista parou e efetuou os disparos contra a cabeça do flanelinha. O motivo do homicídio seria por acerto de contas.

A Divisão de Homicídios e o Instituto de Criminalística (IC) investigam o caso. O Instituto Médico Legal (IML) deve fazer a remoção do corpo.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!