Um rapaz de 20 anos identificado como Pedro Alves Souza, foi visto em atitude suspeita no quilômetro 212 da BR 010, na tarde do último sábado (24).
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ronda, abordaram o rapaz e ao realizarem uma revista apreenderam uma espingarda calibre 28 e cinco munições do mesmo calibre ainda intactas.
Como não tinha porte de arma, ele foi presio acusado de porte ilegal de arma. Pedro Souza, com a arma e as munições, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Ipixuna do Pará.
(DOL com informações da ascom da PRF)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar