plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois são presos em Marabá por morte de cadeirante

Uma equipe de policiais civis prendeu, nesta terça-feira (25), no município de Marabá, Rômulo Araújo Feitosa, 18 anos, e Moisés Freitas Franco, 24, acusados da morte de Alexandre  Silva da Gama, 21 anos, e da tentativa de homicídio contra um bebê. A víti

twitter Google News

Uma equipe de policiais civis prendeu, nesta terça-feira (25), no município de Marabá, Rômulo Araújo Feitosa, 18 anos, e Moisés Freitas Franco, 24, acusados da morte de Alexandre Silva da Gama, 21 anos, e da tentativa de homicídio contra um bebê.

A vítima foi morta em frente à sua residência, na rua 15 de novembro, bairro Velha Marabá. Alexandre era cadeirante e estava com amigos no local, no momento em que foi alvejado a tiros. Os autores do crime chegaram ao local em um veículo modelo Corsa, cor verde escuro. Alexandre foi atingido no peito.

O sobrinho de Alexandre, de um ano e oito meses, que brincava no local, foi baleado de raspão na cabeça. Segundo a delegada Bruna Paolucci, titular da Delegacia de Homicídios de Marabá, os acusados Rômulo e Moisés foram autuados pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio contra o bebê. (DOL, com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!