Uma criança do sexo masculino de 10 anos de idade está sendo resgatada pelo Grupamento Aéreo do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), cuja previsão de chegada do helicóptero é por volta do meio dia desta segunda-feira (2), no Comando Geral do CBM. O resgate ocorreu no município de Portel.
Segundo informações, a criança apresenta quadro estável de queimadura. O pouso da aeronave será feito no campo do quartel e, em seguida, a criança será levada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar