A comemoração que deu ao Corinthians o título de campeão das Américas terminou de forma trágica para José Henrique Portela Mendonça, de 27 anos.
Ele foi assassinado com dois tirosm por volta das 5h desta quinta-feira(5) quando voltava da avenida Doca de Souza Franco, onde comemorava a vitória do timão quando foi abordado por dois homens na rua Nena Barreto, esquina com a Djalma Dutra, no bairro do Telégrafo, em Belém.José Henrique estava acompanhado da namorada e de uma amiga.
Os dois homens que abordaram as vítimas foram identificados por “Davizinho” e “Playboy”. Uma das acompanhantes do rapaz, que não quis se identificar, disse que o jovem “morreu de graça”, pois teria sido “confundido” com outro homem, que seria alvo dos criminosos que fugiram.
Segundo informações, “Davizinho” é acostumado a assaltar naquela área e ainda estaria envolvido em outros crimes, como furto e homicídio.
A vítima ainda chegou ser socorrida por vizinhos até o Pronto Socorro da 14 de Março, no bairo do Umarizal, mas ele acabou não resistindo.José Henrique trabalhava como vendedor de lanches no bairro da Cremação, e também morava com a mãe no mesmo bairro.
O caso foi registrado na Seccional da Sacramenta e será investigado.
(DOL com informações de Michelle Daniel/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar