Um cliente vítima do assalto ao restaurante de comida japonesa na Travessa Quintino Bocaiúva, teria perseguido os bandidos com o próprio carro e jogado o veículo para cima de uma das duplas de assaltante que estava em uma moto.
Em seguida, a polícia prendeu André Dias e João Tavares que não estavam armados. Com eles, foram encontrados diversos celulares da marca Ifhone, que seriam dos clientes, e uma quantia de R$ 1.500,00 que teria sido roubada do caixa da loja.
Os assaltantes foram levados para a Central de Flagrantes da São Brás e autuados por roubo qualificado. A polícia segue em busca dos outros dois ladrões identificados como “Chocolate” e “Gigante”.
O ASSALTO
Quatro homens causaram pânico em um restaurante de comida japonesa (temakeria) localizada na Travessa Quintino Bocaiúvas, entre Avenida Braz de Aguiar e Avenida Nazaré no final da noite desta quinta-feira (5).
Segundo testemunhas, os assaltantes chegaram de moto e estavam armados. Ao entrarem no restaurante, teriam anunciado o assalto e levado o dinheiro e os pertences dos clientes e todo o dinheiro que estava no Caixa.
Minutos depois do assalto, muito internautas ouviram tiros próximo ao local. Alguns escreveram na rede social Twitter, que as motos e um carro de modelo hilux estavam andando na contra mão pela travessa Rui Barbosa. “Não é uma hilux, e sim uma triton. Eram das pessoas que foram assaltadas indo atrás dos assaltantes” informou pelo twitter a internauta Narely Correa.
Ao saírem, os assaltantes ainda atiraram nos vidros da Temakeria. As duplas seguiram em fuga na contra mão pelas ruas de Belém.
(Vandson Batalha/DOL com informações do repórter Fabrício Nunes/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar