plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de homicídio é preso 20 anos após o crime

Depois de 20 anos, Raimundo Amoras Camara, 60 anos, teve a prisão preventiva cumprida na manhã de quinta-feira (05). Ele é acusado de assassinar em 1992 uma mulher com uma facada, no bairro do Marco, em Belém. Ele se apresentou na Seccional Urbana da Ped

twitter Google News

Depois de 20 anos, Raimundo Amoras Camara, 60 anos, teve a prisão preventiva cumprida na manhã de quinta-feira (05). Ele é acusado de assassinar em 1992 uma mulher com uma facada, no bairro do Marco, em Belém.

Ele se apresentou na Seccional Urbana da Pedreira após ter sido avisado por vizinhos que policiais civis estavam a procura desde a noite passada, na passagem União, no bairro da Pedreira.

Na época do crime, Raimundo tinha 40 anos. No mesmo ano, ele ainda foi preso e ficou na cadeia por cerca de seis anos. Hoje, o acusado afirmou trabalhar honestamente, ser casado e com quatro filhos.

No dia 23 de abril deste ano, Raimundo teve a prisão expedida pelo juiz singular, Raimundo Moisés Alves Flexa, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Belém.

Diante do delegado Pery Netto, o idoso negou o crime e ainda chorou, pois segundo ele, nunca imaginava que na idade que hoje possui, poderia passar por essa situação.

Ele foi encaminhado para o sistema penal e cumprirá pena por homicídio qualificado, de 20 a 30 anos de reclusão.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!