plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

“Casal do pó” é preso no flagra em Almeirim

Heluizio Antônio dos Santos, 25 anos, conhecido como Luis ou “Cabeludo” e Odilene da Silva Pimentel, 22 anos, foram presos pela Polícia Civil de Almeirim. A dupla, conhecida como “casal do pó”, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na madrugada d

twitter Google News

Heluizio Antônio dos Santos, 25 anos, conhecido como Luis ou “Cabeludo” e Odilene da Silva Pimentel, 22 anos, foram presos pela Polícia Civil de Almeirim.

A dupla, conhecida como “casal do pó”, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na madrugada do último dia 6, sexta-feira. Heluizio já havia sido preso por tráfico de entorpecentes em Laranjal do Jari. Ele foi condenado e estava respondendo o processo em liberdade

“Logo que entraram os policiais encontraram três “petecas”, envolvidas em sacos plásticos na cor preta caídas no chão no interior da casa. Encontraram também 45gramas de “pedra de óxi”, a quantia de R$ 197,30 , um cordão dourado com pingente de um dragão chinês, um cordão dourado sem pingente, um anel dourado com uma pedra, um anel dourado com uma pedra na cor de rubi e dois anéis dourados”, detalhou a delegada Adriana Carlos Magno.

“O casal foi indiciado pelos crimes com fulcro na Lei de Entorpecentes por ter infringidos os artigos 33º,34º e 35º todos caput da referida Lei”, completou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!